20ª Meia Maratona Internacional Rio 2016

No dia 23 de outubro de 2016 foi realizada na cidade do Rio de Janeiro a XX Meia Maratona Internacional com a participação recorde de mais de 20.000 atletas de todos os estados brasileiros e de vários países.
Nesta festa do atletismo a Equipe Podium foi representada por Érica Thermal, Tafarel Cantuária, Élida Dini, Fernando Dadhal, Andréia Dadhal, Raquel, César, Claúdia Quarelli e João Victor, além disso, Sérgio Andrade, Nicolas e Maria Eduarda acompanharam os corredores.
A prova foi realizada sob uma temperatura de 40° graus e umidade relativa de 88%, a edição de 2016 do evento teve sua data alterada devido a realização dos Jogos Olímpicos, tradicionalmente ocorrendo em julho, calor e umidade o que tornaram o desafio de completar os 21km muito mais difícil.
Após oito anos, o atletismo brasileiro voltou ao topo do pódio da competição e garantiu a dobradinha com o mineiro Giovani dos Santos e a paranaense Joziane Cardoso.

Entre os Atletas da Equipe Podium destaque para Tafarel Cantuária, 161° e João Victor, 427° colocados no geral entre mais de 20.000 participantes.
Os próximos desafios já estão marcados:
- 4° Corrida das Águas/Águas de Lindóia
- Corrida da República/Borda da Mata
- Volta Internacional da Pampulha/Belo Horizonte.

Junte-se a esse time! Venha fazer parte da Equipe Podium, mais que corredores, verdadeiros amigos!.