Nessa edição com o aval do Conselho Editorial do LIT-SP, ocupo o espaço para falar um pouco de nossas tarefas na empresa. Uma organização multinacional de alimentos e, com vários seguimentos profissionais, inclusive o gráfico.

O meu filho Daniel, aqui já há sete anos, eu e a minha esposa, cada um na sua, como dizem no Brasil, passamos por uma avaliação profissional periódica, e na última recebemos o certificado nota dez. Isso nos orgulha sobremaneira.

O quesito conhecimento profissional pesou bastante e devo esclarecer que o “exame” foi ministrado por um órgão  do governo aqui de Dublin, para todos os funcionários.

Essa consultoria é obrigatória. E olha que isso aqui é uma verdadeira torre de Babel. Há brasileiros, espanhóis, italianos, poloneses, argelinos, enfim, gente de várias partes desse mundão de Deus. A empresa por sinal, tem grandes ramificações em grande parte da Europa e Oriente.

Para nosso bem-estar por aqui,  contamos evidentemente com a colaboração de todos.

O ambiente é dos melhores e isso nos incentiva na execução de nossas tarefas. Apesar de toda a harmonia, tem dias que bate muita saudade da “terrinha”. Mas eu e minha família estamos dispostos a suportar essa saudade. Voltar pra casa sim, porém agora não. Deixemos passar inclusive, esta nuvem negra que, político-administrativamente falando, está desnorteando a Pátria amada.

Quem quiser, pode me contatar

valmirterezani@gmail.com

 

Sucesso Total